domingo, 4 de outubro de 2015

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

— Martha Medeiros
scopeo:

Eu vejo essa foto e quase choro de tão linda!! 💖
erronizar:

space-cowboy-2099:

Simple beauty

nature
Quem sou eu para falar de amor? Se de tanto me entregar nunca fui minha, o amor jamais foi meu, o amor me conheceu, se esfregou na minha vida, e me deixou assim.

— Chico Buarque.
"Eu queria poder dizer que agora mesmo to pensando em você ou que pelo menos tava pensando em te chamar no whats e falar que você é tudo que eu preciso. Só que não vou fazer nada, resolvi sair do jogo, eu realmente sinto falta de você, mas as coisas tem que ficar assim é melhor"
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
(Clarice Lispector, último bilhete escrito no hospital da Lagoa, Rio de Janeiro, 7/12/1977)
Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia.

— José Saramago
Porque você já não faz parte da minha vida e eu não me importo mais com isso, tinha me curado do vício de falar sobre você e de pensar em você. Mas depois eu sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu gosto de você de um jeito muito estranho e forte.