domingo, 21 de fevereiro de 2016




Se você quiser eu vou te dar um amor
desses de cinema
Não vai te faltar carinho,
plano ou assunto ao longo do dia
se você quiser eu largo tudo, vou pro mundo
com você meu bem
nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras

aonde o vento é brisa, onde não haja quem possa
com a nossa felicidade
vamos brindar a vida, meu bem
aonde o vento é brisa e o céu claro de estrelas
do que a gente precisa, é tomar um banho de chuva,
um banho de chuva
Então compreendi perfeitamente o que gerava a dor. Não era o corte com a ponta da faca, a topada na quina da cama, o amigo que não liga mais, o café que sujou o fogão, as palavras duras, as notícias na tv, obviamente isso soma-se ao fardo, mas não é ele em si. A dor era gerada pela sede insaciável do nada. Pois quando não se tinha o que queria sofria e quando conseguia almejava outra coisa para sofrer. E é por essa sede que os humanos consomem seus dias, pelos futuros que nunca virão ou que serão fadados quando chegarem. E a maior idiotice era perceber: eu também era um desses tais que nunca estava de barriga cheia.

— FERNANDO PESSOA




O meu amor por você é inédito. Novo e maduro – como pode?
Penso, sinto e quero você. Hoje, amanhã e na medida sem fim do tempo.
Quando estou em silêncio e lembro que você existe eu sinto paz. Suspiro aliviada.
Quero vestir o seu abraço e sair com ele por aí, como um colete à prova de balas. Abraço longo, apertado, quente. Quero mais, me abrace mais. Mais um pouquinho. Vai sempre faltar abraço pra minha sede dele.
Sei que dentro de você moram sorrisos. Alguns você deixa escapar, os outros esconde no escuro, pra eu procurar. E eu gosto do jogo.
Gosto também das suas mãos nas minhas, das suas mãos tomando conta de mim. Não quero viver sem suas mãos por perto. Não sei aprender isso. É que esse meu amor inédito parece que nasceu junto comigo.
“Se encontrou alguém que é interessado em dividir as manchetes, que não lhe deixa fora do mundo, que gosta de atiçar a curiosidade, que manda imagens, músicas e pensamentos pelo simples fato de pensar em você, case. Se você encontrou alguém que divide piadas e segredos, que lhe reserva as maiores confidências, case. Não é somente a pessoa que precisa, porém a que merece: o amor é raro, mas às vezes acontece de ser sublime.”

Fabrício Carpinejar

... E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.

“Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi. Eu, que escrevo tanto e leio tanta gente que fala dessas coisas que damos o nome de sentimento, nunca tinha escutado nada tão verdadeiro. Amar é isso mesmo. É se jogar e não saber. É se entregar sem ter certeza. Aos poucos, buscamos a certeza do amor. Porque o amor para ser amor precisa de certezas. A certeza do encontro, a certeza da continuidade, a certeza da presença, a certeza da verdade.”
“Beleza não é ter um cabelo longo, pernas finas, pele bronzeada e dentes perfeitos. Acredite em mim. Beleza é o rosto de quem chorava e agora sorri. Beleza, é a cicatriz no seu joelho que você tem desde aquela vez que você caiu quando era criança, beleza é quando o amor não te deixa dormir de noite, beleza é a expressão no seu rosto quando o despertador toca de manhã. É a maquiagem borrada quando você toma banho, é a gargalhada de quando você conta uma piada e só você entende. Beleza é encontrar o seu olhar e ficar sem rumo, beleza é o seu olhar quando eu olho para ele, é quando você chora por suas paranoias, são as linhas de expressão marcadas pelo tempo. Beleza é o que a gente sente por dentro e que também reflete por fora. Beleza são as marcas que a vida nos deixa, todos os chutes e caricias que as memórias nos dão. Beleza, é se deixar viver.”
“Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.”



Aqui posto o que me atrai o olhar,
agrada meus ouvidos
e acalma meu coração...


Entre o E e o G, só um F...



No começo, nem pensei na possibilidade
parecíamos tão diferentes
Depois veio a duvida, será???
Pode até ser, talvez perca um pouco o juízo
Mais um pouco de dúvida, medo talvez
Nenhuma defesa à favor
Mesmo assim eu me deixei levar
levar pelo encanto, pelas palavras,
pelo carinho, pelo aconchego,
pelo bom humor, pelo amor
por tudo que hoje me trouxe certezas
Todas as dúvidas caíram por terra
ao ver nossa semelhança no sentir
e no modo de ver o mundo e outro
Certeza de que nos seus braços
me sinto feliz, plena.
Sem dúvidas
Só certezas







Voltou a raiar o Sol
Depois que eu beijei a boca sua
Injeção de bem estar
Você é minha star
Você é o meu sorriso
Fiz as pazes com my mind
E já não quero mais provar de tudo
Posso ver o Sol nascer
Esperar por você
Noite no paraíso


Pra matar saudade


Adooooro, linda de todo jeito.









Ler 
escrever
ouvir boa música
amar
orar
Me traz paz,
me aproximam de mim 
da vida
e de Deus.


IS BEAUTIFUL


Vou por onde brilha a lua, me guia na madrugada fria, proteção divina! Base MC
diariodeumarasta:

Que a maldade e a má negatividade do ser humano passe pela teia e não corrompa os seus sonhos, que ela atravesse em forma de paz e positividade. Porque feliz ou não, transmitir a alegria é essencial.

SIR MICK JAGGER (THE BEST)