domingo, 1 de abril de 2012

❝ Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos, traduzidos em palavras… pra que você possa entender, o que eu também não entendo.
Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. 
É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer, e não conseguir fugir. 
Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado. 
Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. 
Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender. 
Posso brincar de descobrir desenhos e nuvens. 
Posso contar meus pesadelos, e até minhas coisas fúteis. 
Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. 
Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo. Tranquilo! Agora o que vamos fazer?
Eu também não sei! Afinal, será que amar, é mesmo tudo? 
E se isso não é amor… o que mais pode ser? Estou aprendendo também.

- Jota Quest