sábado, 20 de outubro de 2012

 

A poucos dias, estava eu, sem vontade, sem saudade,
nenhum pensamento ou sentimento que fizesse lembrar de você; até a raiva tinha passado. Mas, eis que surge você na minha frente de novo e aí meu coração instável teve várias reações:
1º Dia- Agi naturalmente, tratei o com naturalidade, falei sobre amenidades e me despedi rápido (seria medo de cair em tentação? Não sei). Ele sentiu a diferença.
2º Dia- O encontrei de repente, e ele foi galanteador e insinuou um convite, isso mesmo, INSINUOU. Acabei achando graça e tal, mas consegui ir embora sem nenhuma reação a mais. Ufa! Estou ficando forte, até pensei " O que achei nesse cara, ele não faz meu tipo"!
3º Dia- Ele estava me esperando na rua, parecia uma emboscada, e foi. Não falamos nem meia dúzia de palavras e lá estava eu, mais uma vez entregue a esta situação, saímos e tivemos bons momentos.
4º Dia- Nada de sinal da pessoa, nenhuma ligação, msg, nada.
5º Dia- Nada  dele e eu com minha maldita ansiedade, liguei umas 3 vezes, ele não atendeu e nem retornou. Estou aqui agora, desabafando um pouco, pensando porque eu caí nessa de novo, porque acredito que vai ser diferente, e tudo se repete. É coração, vamos lá, fica forte, a saga continua...