sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Juro que estou tentando voltar a minha atenção para outras coisas, que de preferência, não envolvam você. Que não me mostrem o quanto eu vou senti a sua falta. Mas tem sido complicado me desligar de tudo aquilo que nos prende. Assistir um filme, ouvir uma música e até mesmo deitar para dormir, qualquer coisa que eu faça, me faz lembrar tudo  que tivemos. Desculpe, ainda não me acostumei com o fato da nossa história ter que ser narrada no passado.

Estou me esforçando para colocar minha cabeça no lugar, mas as lembranças são reais e pulsam forte.
Preciso organizar as coisas dentro de mim antes de sair ao mundo novamente. Preciso estar em equilíbrio comigo, com o meu coração e com tudo aquilo que perdi.

E a cada dia tenho buscado uma saída diferente, porque não sei por qual caminho devo trilhar. Todos os outros já haviam sido traçados sempre da mesma forma, ao seu lado.

É difícil pensar no tanto que a minha rotina precisou ser alterada. Tinha costumes que eram só meus, passaram a ser de nós dois e agora preciso encontra-los novamente.


Mas pensa comigo, me diz se não é complicado encarar a vida a sós, depois que se acostuma a andar acompanhado. E a vida não facilita, ela manda a conta daquela dependência emocional, e então percebemos o quanto ela é alta. Pesa no pensamento na mesma medida que esmaga o nosso coração.

Quando alguém se vai, a nossa casa fica vazia, cheia de ecos e mal assombrada. É inevitável ter medo do próximo passo. E dói. Como dói pensar em recomeçar, quando tudo o que eu mais queria era apenas continuar. Mas por ora eu só tenho a fé de que o céu vai voltar a brilhar para mim. E eu vou encontrar a verdadeira felicidade.