domingo, 20 de maio de 2012

Só não demore quanto ao tempo pra chegar

Ainda que em sonho, estamos nos encontrando sempre nos últimos 3 dias, é muito interessante, a cada vez a história tem sequência ( Sempre nós dois, sua família, pessoas em comum, o mesmo cenário e os mesmos sentimentos). Isso só fortalece a crença que tenho no nosso reencontro ou talvez numa mudança total na minha vida, pode ser que estamos nos resolvendo em outro plano, sei lá...Tenho certeza que foi muito bom e até hoje sinto essa dor misturada a saudade que nem sei de quem, mas sei que você existe e que nossos laços são muito fortes. Deve ser por isso que eu amo tanto dormir, sei que tenho de te encontrar.
Peço a Deus que nos deixe reencontrar nesta vida, quem sabe é por isso que até hoje estou sozinha e tenha me envolvido com tantos desencontros e desencantos.
Fato é que continuo te esperando, tenho certeza que você está perto de chegar.