domingo, 17 de março de 2013

Restos que não servem mais



Eu tenho feito um exercício enorme para me desapegar cada vez mais de coisas e pessoas que não me dão retorno positivo, resumindo, não me fazem bem, quer dizer me fazem bem por um momento e me deixam mal depois, por muitos dias. É isso mesmo, feito droga, e aí você curte, arrepende e tenta vencer a vontade enorme de ir atrás e errar novamente, auto sabotagem pura.
Engraçado!!! Tenho um prazer enorme em jogar fora tudo que tá no fim, resto de cremes, shampoos, remédios, etc, quando vejo que falta pouco pra acabar, me animo logo pra jogar fora, não tenho a menor dó, não gosto de guardar restos de nada.
Então me pergunto por que com os sentimentos não faço da mesma forma, mas não, fico aqui guardando restos que já não fazem mais efeito, perderam o prazo da validade a tempos e quando o coração tem fome, perde a noção e acha que vai se sustentar com sobras, restos que não me preenchem mais.
Vamos lá coração, vê se compreende que não precisamos guardar frascos velhos, gosto é de fartura de sentimentos, embalagens cheias de respeito.