sexta-feira, 19 de julho de 2013

CONVITE



Eu te direi minha verdade
e ouvirei a tua
Aceitarei tua realidade
Farei de tua palavra
minha palavra
Do teu canto
o meu canto
De tua lágrima
minha lágrima
De teu sorriso
meu sorriso.

Venha, vamos, partamos!
Esqueçamos essa gente amarga
e sua vã filosofia.
Os homens ruins, isto é
aqueles que profissionalizam tudo
inclusive o amor.

Vamos ganhar tempo em busca
de novos horizontes.
Vamos dialogar com os pássaros
cultivar as flores
admirar as estrelas
amar o verde dos campos
o azul do céu e curtir esta tarde fogosa
que dança no espaço.
Vamos crescer na pureza dessa noite criança que não tarda chegar e
renascer com o sol da manhã que por certo virá.
Vamos construir um tempo novo,
uma existência nossa.
E amanhã, quando o peso dos anos
marcar nossos cabelos
e enrouquecer nossa voz
Eu te direi (com a mesma emoção de hoje)
Que te amo!