segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mudar o Mundo



Podes mudar o mundo
Apenas em um instante
Podes mudar o curso
Si quiser que isso aconteça

Podes olhar para dentro
Seu sentimento
Trazer o universo dos seus sonhos
Para mudar o mundo
Comece por você

Verás que as cores
São muito mais brilhantes
Verás com outros olhos
Que há magia em todas as partes

Acima e abaixo
Se vê os horizontes
Se o sol tambem renace
Renaceram os homens
Mudar o mundo

Comece por você
Comece por você

Se renovas a esperança
Se te convences que pode mudar
Se quero um ceu novo
Começo eu primeiro
E elevo um aplauso
Para a humanidade
Mudar o mundo
Começo por mim
Começa por você

Podes mudar hoje mesmo
O curso de sua viajem
Veras que não é o mesmo
Se tiver coragem

Acima e abaixo
Se vê os horizontes
Se o sol tambem renace
Renaceram os homens
Mudar o mundo
Comece por você

Se renova a esperança
Se te convences que pode mudar
Se quer um ceu novo
Começo eu primeiro
E elevo um aplauso
Para a humanidade
Mudar o mundo
Começo por mim
Começa por você
Começo por mim